sábado, 5 de junho de 2010

Tá chegando a hora Rute...

É, a Rute está decidida mesmo a nos deixar pela região do Sul, ela estará indo morar em São Paulo, na cidade de Cachoeirinha; Não posso dizer que estou triste, porque não estou, pois acredito que todos devemos procurar nossas melhoras, e se temos uma oportunidade não devemos deixar passar. É claro que iremos sentir saudades dos nossos bons momentos juntas, mas sei que a verdadeira amizade está guardada no coração e a onde formos levamos ela conosco, por isso desejo a Rute toda felicidade do mundo, ela merece uma chance de coisas novas em sua vida, e oro para que Deus esteja a frente de todas as suas decisões.

Rute, que possamos ser amigas para sempre, mesmo com a distância, ou outra qualquer razão, a amizade é abstrata, é um sentimento único e bem particular em cada um de nós, portanto, digno de toda segurança e aprêço. Bom Rute, eu espero que tua vida seja sempre para o louvor da glória do Senhor.

Beijos e irás deixar saudades amiga.
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Um comentário:

nuno medon disse...

oi! o importante é que ela está no seu coração para sempre e que sejam para sempre amigas. e quando estiver instalada em são paulo, sempre a podes ir visitar, nas férias. beijo e bom fim de semana.