quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amo muito vocês duas

Obrigada Deus, pelas irmãs que me destes. Apesar de nossas diferenças, Tu tens nos unido e nos feito partilhar de bons momentos juntas. Isso é algo maravilhoso, pois somos uma grande (pequena) família que tu resolvesse amar e cuidar com muito amor aqui na terra. Já perdemos muitos entes queridos, mas mesmo assim sentimos o teu amor nos cercando e nos apoiando em tudo o que precisamos. Somos uma família muito feliz em Ti, Deus. Amém!

Jackeline, obrigada por tudo e cuidado em oração para comigo, sei que me amas de um jeito bem particular e que te preocupas comigo, obrigada mana, e aproveitando agradeço pelo presente que me deste hoje. Deus te ajude e continue iluminando o teu caminho.

Shirley, não tenho palavras para expressar minha gratidão, mas Deus irá te recompensar pelos benefícios a mim, Ele tem te usado para me dar apoio num momento crítico de minha vida. Obrigada mana, e desculpa quando não a compreendo. Deus te conhece e te compreende bem. A amo muito. Você sempre será minha menininha que sempre cuidei. Agora você que cuida de mim... Aleluia!

Sou eternamente grata a Deus pela família que tenho. Ele me presenteou com cada um deles, são bênçãos em minha vida. Ô glória!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Um comentário:

nuno medon disse...

olá! como vai? é muito bom ter a família por perto. E quando a própria família se dá bem, ainda melhor. Infelizmente, não tenho irmãos :(... sou filho único :(. beijos e bom fim de semana.