sexta-feira, 26 de março de 2010

Muito obrigada meus amores!

Quero de coração agradecer a todos os meus familiares, amigos e irmãos em Cristo pelas mensagens e telefonemas me parabenizando, eu recebi todos com alegrria em meu coração, pois é bom sentir-se amada, lembrada pelas pessoas que amamos...

Agradeço em especial ao Senhor, nosso Deus, pela grandeza de me guardar nesse mundo tenebroso, dando-me saúde, família, emprego, amigos e ajudadores que fazem os meus dias mais felizes. Obrigada Deus! Que nessa nova data eu possa ser mais consciente do quanto Tu me amas e do quanto és misericordioso... Tu sabes de tudo...

Um beijão especial em minhas irmãs que tem me suportado e me amado com grandiosidade. Vocês são meus amores, as pessoinhas mais importantes em minha vida... I love you!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: