quarta-feira, 24 de março de 2010

Descansarei no Senhor...

Não é tão fácil quanto parece, mas não é impossível descansarmos em Deus.
Depois de tantas tentativas da minha parte, percebi que o que faço nunca dá certo...
Então não é por medo a Deus, mas por respeito e confiança que vou me entregar totalmente a Ele.

Vou gerenciar minhas emoções e pensamentos a favor da minha paciência para que o salmo 40 se cumpra em minha vida, assim como se cumpriu na vida do salmista. Se o salmista pôde, eu também posso, pois como eu, ele também tinha suas falhas e paixões, mas resolveu confiar totalmente em Deus e por fim recebeu a vitória desejada. Aleluia!

Ó Deus, dá-me forças para saber esperar em Ti, pois sem Ti nada podemos...
Usarei da fé para ver a minha vitória, mesmo que ainda não esteja materializada, mas em meu coração e mente está viva, pronta a ser entregue em minhas mãos pelo meu Deus. Ô glória!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°?°°

Nenhum comentário: