terça-feira, 20 de maio de 2008

SAUDADES...


Saudades de ti mainha, te amo tanto, sinto tanto tua falta... Hoje então... Estou com uma vontade de chorar, queria tanto tê-la ao meu lado agora... Nem sei de onde tenho tirado forças para suportar tanta ausência, me expressando melhor, sei de onde vem tanta força, vem de Deus, pois sem Ele não estaria escrevendo agora. Deus realmente tem me sustentado com suas fortes mãos.
Apesar de tudo que sinto, das tristezas de não tê-la mais comigo, eu consigo sentir paz, porque sei que estais bem, segura e guardada em Deus, e eu estou tentando alcançar esse lugar também, e enquanto estou neste mundo vou me escondendo em Cristo Jesus, Ele é meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia. Aleluia!
Eu quero muito que teus sonhos a meu respeito mainha sejam realizados, mas confesso que não está fácil, mas penso que as coisas impossíveis aos homens são possíveis a Deus Amém!
Obrigada Senhor, por mais um dia de vida com saúde, ajude-me a terminá-lo na tua paz.
A PAZ DO SENHOR PARA TODOS QUE VISITAM MINHA PÁGINA.

Nenhum comentário: