domingo, 11 de maio de 2008

DIA DAS MÃES?

Hoje não estou muito legal, pois é comemorado o dia das mães...
Sabemos que todos os dias são dias das mães, mas o comércio sempre encontra um motivo para lucrar, mais que isso, consegue mexer com os sentimentos das pessoas, pois todos nos sentimos envolvidos com o clima de presentes, homenagens, essas coisas...
Apesar de ter um lado positivo, nesse dia não me sinto muito legal, pois não tenho mais minha mãezinha para homenagear, e sei que a melhor maneira de lembrar dela, é obedecendo seus ensinamentos durante toda minha vida. Gostaria de tê-la ao meu lado...
Apesar de tudo, sou um pouco de minha mãe, nos achávamos tão parecidas, principalmente nos defeitos, e apesar de minha personalidade tão forte, sinto-me fraca hoje, incrível isso.
Mas amanhã é outro dia, e quem sabe me setirei melhor, mais disposta.
A vida é assim mesmo, é a soma de perdas e divisão de dores e tristezas, mas na equação da vida sempre saimos ganhando, pois temos vida, a vida é o resultado de todo cálculo do Criador. Estou aqui agora escrevendo, fazendo uma das coisas que mais gosto, escrever, depois vem a dança, que é um dos meus esportes mais favoritos, bem como prazeroso também. Infelizmente muitos não entendem isso, mas não me importo, o importante é que eu me sinta bem sem afetar as pessoas.
Parabéns a todos os filhos, e que saibam dar valor a sua mãe, pois foi o próprio Deus quem a constituiu para cuidar de vocês. Um abraço para todas as mães do mundo.
FIQUEM TODOS NA PAZ DO GRANDE E PODEROSO DEUS!

Nenhum comentário: