quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Meu pai está melhor

Estou feliz! Meu pai está bem melhor, graças a Deus.
Eu e minhas irmãs fomos visita-lo em sua casa que fica e Olinda, e para surpresa nossa, ele estava todo arrumadinho nunca cadeira muito confortável nos aguardando em seu ventilado terraço.
Dei muitos beijos nele, fiz várias declarações de amor, porém, o mais importante de tudo foi a oportunidade de louvarmos ao Senhor
e falarmos de seu amor para meu pai.
David, um amigo da família, nos acompanhou com seu violão e o Douglas,
meu sobrinho, também levou o dele, foi tudo muito bom.
No próximo domingo, o vocal que faço parte irá visitar o meu pai para juntos agradecermos a Deus por tudo.
OBRIGADA POR TUA MISERICÓRDIA DEUS.
Beijão para todos os irmãos em Cristo Jesus.

Nenhum comentário: