sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Deus é muito bom


Fui visitar meu paizinho ontem no hospital, ele está bem melhor, já saiu da UTI e esta no quarto e recuperando de uma hermorragia interna devido a rejeição de um medicamento, segundo as palavras da médica dele.
Realmente Deus é muito bom, meu pai já movimenta o braço e perna que ficaram paralizados e sua fala está mais compreensível. Sei que isso tudo é obra do meu Deus, e com certeza está nos dando, a mim e as minhas irmãs, uma oportunidade de falar do amor de Deus em sua vida.
Já falei pra ele que quando receber alta e voltar para casa, o vocal que eu e minhas irmãos louvamos a Deus irá visitá-lo, ele falou que tudo bem. Aleluia!
Por esse e outros motivos declaro sempre que Deus é muito bom, pois sempre dá oportunidades as pessoas de conhecer o seu infinito amor, pena que as vezes por resistência, isso venha a acontecer por meio da dor, em meio a situações de grande tribulação, mas por tudo demos graças a Deus, Ele sabe como trabalhar em nossas vidas. Beijão meu pai querido.

Nenhum comentário: