quarta-feira, 30 de maio de 2007

Uma nova etapa

Nossa vida é formada por etapas, umas já passamos, em algumas fomos perdedores, em outras porém, fomos os vencedores. As etapas somam tudo o que somos hoje, tudo o que pensamos, e tudo o que planejamos para o futuro.

Mas como lidar com as etapas que vivenciamos agora? Elas são sempre insondáveis e impremeditáveis nos trazendo situaçõe novas. Eu penso que as experiências ao longo dos anos nos ajudarão a vencer as etapas que vivenciamos agora.

Precisamos dar lugar para novas etapas em nossa vida. Talvez tenhamos que chorar e lutar contra nosso próprio "eu", mas isso será necessário se estivermos com a mente e coração abertos para a mudança. Eu na verdade tenho muito medo do novo, mas fico fascinada e tentada a encará-lo de frente com todos os meus sonhos, com toda a minha confiança que tudo dará certo, ainda mais quando temos um Deus para nos orientar e auxiliar no que é melhor para nós.

Eu aprendi que sem Deus, as decisões para uma nova etapa podem ser muito perigosas. Eu sei que riscos sempre existirão seja qual for a etapa em nossa vida, mas correr riscos sabendo que irá vencê-los, é melhor que correr riscos desconhecendo os resultados.

Então, que possamos estar abertos para novas etapas, novos rumos, novos horizontes, porque é necessários que paradigmas sejam quebrados, e que novos conceitos quanto a nossa felicidade estejam geridos em nossa mente e coração.

Um forte abraço aos que abraçam o novo, mas com consciência, que acreditam em si próprios, mas com a orientação e ajuda de Deus.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,("(")(¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: