sexta-feira, 25 de maio de 2007

Comunicando a vida

A vida, é a vida e ninguém pode dizer que não a ama, que não a deseja, pode até não gostar de certas circunstâncias, mas da vida... Ora, a vida é linda e maravilhosa quando compreendemos sua essência, o porquê de sua existência.

Sabe, Jesus fala sobre a vida de maneira surpreendente, primeiro porque Ele se apresenta como a própria vida, e depois a descreve como ela realmente é, pois assim nos diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, e ninguém irá ao PAI senão por mim. Então, qual o sentido da vida para nós depois de dessa maravilhosa declaração?

A vida não é apenas um simples respirar, não é a soma dos dias vividos na terra, é muito mais que isso, é o própria Deus em nós, sua santidade, vontade, amor, perdão e tudo que possamos herdar d'Ele.

Então amigos, não pensem na vida de maneira limitada, a vida é bem mais que pensamos e desejamos, a vida é um mistério de Deus, por isso tão boa e surpreendente. Vivamos a vida de maneira sábia, de modo a contar nossos dias de maneira que agrade aqu'Ele que nos dá vida, que é a própria vida em nós. Beijos a todos que amam, curtem e entedem o que é viver nesse mundo com Deus.

:: (),()
*: ('@') *
.. (,(")(")¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: