quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

De casa nova

Amigos, já estou no apartamento, quer dizer apertamento novo... kkk... Na realidade esse novo apertamento não é tão bom quanto o que eu morava antes, mas na busca para redução de custos resolvemos mudar. Não está sendo nada fácil, eu morava em um apartamento amplo e muito ventilado, agora moro em um super pequeno e pense no calor que faz, mas tá valendo... Tudo pelas finanças.


Vou tirar algumas fotos na nova moradia para vocês terem noção do meu sofrimento...snif...

Bom meus amores, só para justificar a minha ausência nas publicações e na net, eu fiquei uns dias sem internet devido a mudança e também porque meu pc estava cheio de vírus, tive que dá uma formatada para aliviar o bichinho né?


Então fiquem com Deus e participem do meu blog com carinho deixando seu recadinho ao lado no mural de recados tá? Bjus!
:: (\_(\
*: ( =':') *
.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*f@ty

Nenhum comentário: