sábado, 10 de fevereiro de 2007

Não estou esquecida...


Pensaram que esqueci meu blog amado? Claro que não, foi falta de tempo mesmo, mas estou de volta com todo o gás, cheia de novidades pra contar aos miguxos. Nada demais, apenas notícias sobre o aniversário do Vocal Clarim Celeste, onde canto voz contralto. Na verdade o niver do Vocal será em abril, mas Deus tem colocado nos coração dos componentes um niver diferente este ano, como nunca houve antes em nosso templo, e isso para glória do Senhor nosso Deus, claro.

Nós temos muito prazer em louvar ao Senhor e da melhor maneira, seja da forma tradicional ou com inovações, tudo que fazemos é pra Ele mesmo... Ele é digno de toda honra, glória e louvor. Então aproveito para convidar a todos para que sejam participantes de nossas festividades, que provavelmente será na primeira semana de abril. Vocês serão meus convidados especiais, tem lugar para todos tá?

Bom, é isso gente... Desejo a todos um ótimo final de semana em Deus. Um abraço forte e xêro para todos.

Uma curiosidade: Eu tava na net e encontrei esse recadinho no ORKUT de uma amiga, achei lindo e mimoso, então resolvi postar aqui.

Se um dia você acordar e
estiver sendo carregado
por um monte de
FORMIGUINHAS...

.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\




.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\





.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\





.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\





.\_/
\(")/
-(_)
/(_)\

NÃO SE PREOCUPE...
É PORQUE VÔCE É UM
DOCE DE PESSOA XÊRO!

Nenhum comentário: