quarta-feira, 22 de março de 2006

Tem dias

Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu...

Essa frase de uma musica que o Chico Buarque canta, hoje se fez real em minha vida. Eu acho que todos nos passamos por dias assim, ficamos desmotivados, nos sentimos sozinhos, nada nos faz sorrir... Que dia chato! Espero que amanha o meu dia seja melhor, onde eu possa sentir:

Alegria de viver, sorrir para o mundo, sentir o ar que nos acaricia.
Olhar em volta e ver as flores com suas cores, sentindo o perfume que lhe e peculiar.
Ouvir o canto dos passaros, que as vezes passam desapercebidos pelo stress da vida.
Sentir o chao de barro aos meus pes, ficar descalca para sentir a temperatura solo.

Ah! Estar de bem com a vida, e tudo de bom.
Desprezemos o dia ruim que passou,
Esquecemos que ele existiu, ou lembremo-nos que ele foi vencido pelo bem da vida.
Amooooooooooooo viverrrrrrrrrr!!!!
....................-.'.....'.-.
...............-(......\..../.....)-.
............./.....'....oOo...'....\.
..,..........\.--.oOOOOOo.-'-./.
..|\..,.....(..'..:oOOOOOo:...’).
._\.\/|...../'--'oOOOOOo'-'-'\.
.'-...;/|....\.......''oOo''......./.
..--`'..:/|..'-(...../....\.....)-.
..'--..`../..//..'--'.__.'--´.
....`'-,_';//.
...........'(( .
.............\\ .
...............\\ .
................\\ . Beijos da f@ty.*`*..

Nenhum comentário: