segunda-feira, 20 de março de 2006

Novas amizades


Esse e meu novo amigo, o Elliot. Ele e muito fofo ne? Ele e americano, mas fala muito bem nosso idioma. Estou gostando de conhece-lo. Ele e esportista e faz a gente sentir que o esporte esta no sangue dele. Ele curte stock car, acho que e assim que se escreve.

Espero que sejamos bons amigos, pois tenho muito o que perguntar a ele, o mundo dele e bem diferente do meu, e tenho muita curiosidade de conhecer o seu mundo. O meu mundo nao tem nada de interessante ao meu ver, mas pode ser que alguma coisa desse meu "mundinho" interesse a ele. Para isso tambem serve a net, para ligar mundos diferentes a ponto de torna-los um unico mundo.

Bom, depois eu venho com mais novidades para voces ta? Beijos a todos os amigos.

*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Beijos da f@ty

Nenhum comentário: