terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Eu e o contrabaixista do APASCENTAR

Ele e muito educado e atencioso, mesmo quando as fotos falhavam ele sempre tirava outra comigo.
O que me chamou atencao nele e nos demais do ministerio, e que nao deram autografo, eu achei isso maravilhoso. Nao acho isso certo tambem, achei muita humildade da parte deles.
Bom, quero usar meu blog para te agradecer a paciencia e atencao para comigo e todas que te procuraram para uma foto. Voce foi o que mais nos deixou a vontade.
Que Deus seja sempre teu baluarte em todos os momentos de tua vida, e que essa humildade que nos fizeste sentir e viver esteja sempre em tua alma. Sucesso em teu ministerio. Deus te escolheu, continua dando a Ele muitas alegrias.
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Beijos da f@ty

Nenhum comentário: