terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Eu e o Baterista do APASCENTAR

Olha eu e o Baterista do Apascentar. Nossa! Pensei que nao iria conseguir tirar foto com ele, pois tinha uma irma que quando pedi a ele para tirar foto, ela me disse que nao podia porque estavam atrasados, acho que ela estava acompanhando o Apascentar, mas ai eu pedi de novo ao batera e ele com muito carinho e atencao tirou essa foto comigo.
Ficou muito legal ne? Voce arrebenta na bateria, gosto muito de te ouvir tocar. Continue nessa missao linda de tocar para Deus, dessa maneira espiritual ao tocar que voce tem, quando toca os hinos voce passa algo diferente para quem te assiste, algo de Deus sabe...Nao tem explicacao. Seja fiel a Deus e certamente aquele desejo escondido em teu coracao sera realizado segundo a boa vontade do Deus Todo Poderoso. Aleleuia!
*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Beijos da f@ty

Nenhum comentário: