sábado, 3 de dezembro de 2005

Piadas

  • Brasileiro em Portugal

João é brasileiro e mora em Portugal.Ele se candidata a um emprego numa empresa portuguesa.Manoel é o único candidato português para a mesma vaga.Eles são chamados para responderem um questionário que deverá selecionar um dos dois.Os dois preenchem o formulário e o devolvem.Ambos erraram uma pergunta e responderam corretamente as outras.O gerente chama Manoel e diz:- Obrigado pelo seu interesse, mas decidimos ficar com o outro candidato.- Mas o senhor não pode! - responde Manoel - Ambos tivemos nove perguntas corretas. Estamos em Portugal. Eu sou português. O senhor deve me dar preferência!O gerente responde:- Nossa decisão foi tomada não pelas respostas corretas, mas sim pela que vocês erraram.Manoel questiona:- O senhor poderia me dizer porque uma resposta incorreta é melhor do que outra?- Simples - responde o gerente - O Sr. João respondeu "eu não sei" na pergunta 5, e o senhor respondeu "eu também não".

  • Bafo Cruel

Era uma vez um cidadão com um bafo de onça tremendamente horrível.Certa vez foi acampar com dois amigos e os três dormiriam juntos na mesma barraca. Os amigos, sabendo do famoso bafo, disseram:- Se você for falar algo, nos cutuque para enfiarmos a cabeça embaixo da coberta, assim evitamos esse seu bafo cruel...Ele concordou e os três foram dormir.Certa hora da madrugada ele cutucou os amigos e esses esconderam-se embaixo das cobertas. O camarada do bafo fedido disse:-Peidei!

  • Conversa do dia a dia

Três garotas estão conversando sobre os seus dia-a-dias:- Quando chego em casa - diz a primeira, uma morena - eu atiro os meus sapatos no corredor, se eles ficarem juntinhos significa que eu tive um dia ótimo.- Quando chego em casa - diz a segunda, também morena - eu jogo o meu chapéu na chapeleira, se ele parar é porque eu tive um dia ótimo.- Quando chegou em casa - diz a outra, louríssima - eu atiro a minha calcinha no teto, se grudar é porque meu dia foi excelente.

  • Portugues na farmacia

Um portugues foi ao medico e o doutor receito um remedio a ele:-Esse remedio aqui vc toma ele e daqui uma semana vc volta - disse o medico-ok - disse o portuguesQuando passou uma semana o portugues voltou e o medico perguntou:-Tomou o remedio direitinho?-Não-Porque?-Porque no rotulo estava escrito mantenha fechado.

(\_(\*
: ( =':') :* ..
(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*F@ty


Nenhum comentário: