sábado, 3 de dezembro de 2005

Momentos Felizes

Poder compactuar seus bons momentos com amigos e realmente brilhante, mas vive-los com intensidade independente de quem esteja ao nosso redor, e maravilhoso. A felicidade esta dentro de nos, por isso podemos curti-la imensamente, e claro que transferimos para todos ao nosso redor, e isso promove maiores alegrias para o coracao alegre.


Alguns versinhos


Felicidade...Todos procuram tao longe
Mas a felicidade sempre esta bem perto
Perto do tolo que nao consegue ver
Perto do sabio que procura ente-la

Mas o que e felicidade?
Seria os bens materiais em excesso?
Seria um romance com alguem que se deseja?
Seria o sonho realizado de tanto tempo?
Poderia ser a consquista de uma amizade?
Ou mesmo o reconhecimento pelo que voce e e nao pelo que representa?

Ah! Felicidade e bem mais que pensamos...
Ela pode estar ocorrendo agora sem que possamos identificar
Porque muitas vezes somos felizes e nao conseguimos valorizar isso
Entao identificar o que realmente e felicidade nao e coisa facil
Vai depender da forma de pensar e desejar de cada um
O que e felicidade para mim, pode nao ser para outros
Porem, numa coisa todos concordamos
Momentos de alegria nos trazem felicidades
Momentos de ternura nos trazem felicidades
Momentos de descobertas nos trazem felicidades
Momentos em que visitamos o nosso intimo nos trazem felicidades
Momentos em que vemos o nascer do sol, o voou das aves, o som dos grilos e dos sapos a cantar, nos trazem felicidades
Momentos do nascimento de uma crianca nos leva as altura
Pelo poder da criacao e milagre de Deus na vida humana.
Mas o que e felicidade?
Como buscamos essa tal felicidade?
em nos, nas pessoas, no dinheiro, nas religioes?
As pessoas eu nao sei...
Eu procuro felicidade em Deus e por isso sempre encontro vivendo em eterna felicidade, porque Deus e a propria felicidade e habita nos coracoes dos que o buscam e o amam.
Com Deus tenho sempre momentos de felicidades, que juntinhos formam os meus dias de vida na terra. Eu amo a Deus.

Beijos meus amores
(\_(\*
: ( =':') :* ..
(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*F@ty

Nenhum comentário: