sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Extremamente Apaixonada

Estou muito feliz hoje. Descobri que estou apaixonada pela vida, minha vida. E tao bom sentir que somos capazes de amar, de viver, de sonhar, de sorrir, de abracar.
A vida realmente e um misterio, ela nos envolve de um jeito muito especial. Sabe, Deus e o autor da vida, e por isso ela e tao especial. Aprendo a cada instante sobre sua bondade para com a humanidade, apesar da mesma ser tao ingrata.
Mas nao quero comentar sobre ingratidoes e sim sobre coisas boas, e por falar em coisas boas, estou me sentindo otima pelo fato de poder escrever o que sinto, o que penso. Expressar a nossa alma nao e tarefa facil, e a maioria das pessoas nao conseguem fazer isso, sentem dificuldades, vergonha, timidez, medo...Eu nao sinto nada disso, gosto de mostrar o que sinto, o que penso. Meus amigos dizem que isso e perigoso, no entanto, mais perigoso e ir embora desse mundo como se nunca houvesse existido. Agora voce que esta lendo essa postagem ja sabe que eu existo, embora nao me conheca pessoalmente, e isso me fascina, pois chegar ate a voce atraves de minhas palavras me faz sentir livre, satisfeita, realizada.
Sou fascinada pelo que a tecnologia pode fazer, por isso aproveito cada momento para descrever o que sinto de bom.
Ah! que felicidade tenho sentido...Isso e obra de Deus em meu viver.
Bom, agora vou deixar um versinho para voce que leu tudo ate agora.
O bom da vida e ser o que somos
Poder com amor expor nossos sonhos
Atentamente amar sem medo
Vivendo cada momento de nossos segredos.
Beijos aos apaixonados como eu.


::(\_(\*
:*( =':') :* ..
*(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*F@ty

Um comentário:

Goredecore disse...

Oi amiga,

Tá muito fofo o seu Blog, e vejo que vc tem um talento nato para a poesia, vai em frente miga, vc escreve coisas lindas. Adorei!
Gostei de ver sua fotinha, com a maluket ao fundo, rs,rs...
Beijocas
Go