sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Oremos pelo Brasil


Já vivi mais de cinco décadas e nunca vi tanta degradação moral, social, político e principalmente, espiritual de uma nação. O Brasil vive muitas guerras internas, e todos nós, cristãos, temos a obrigação de clamarmos por nossa nação.

Um dado assustador nos últimos cinco anos, são os crimes de feminicídios (Homicídios de mulheres). Desde que a Lei Maria da Penha foi criada e sancionada em 2006, os crimes contra as mulheres têm aumentado consideradamente, e infelizmente é uma realidade que vivemos no dia a dia. Existem os grupos que lutam para a complementação dessa lei para que ela seja mais eficaz, mais dura contra esses criminosos.

Fora esse sério problema, existem os de saúde pública, principalmente para as pessoas mais vulneráveis que não podem pagar um plano de saúde particular. O SUS sobrecarregado não consegue atender as demandas da população brasileira deixando muito a desejar no atendimento e procedimentos médicos. São muitos problemas que afetam a população brasileira.

É por esses e tantos outros motivos, que precisamos interceder pela nação. O Brasil clama por socorro! Todo cristão tem a responsabilidade de apresentar a Deus os problemas que dificultam o desenvolvimento da nação como um todo. Há muito que Deus precisa interver para arrumar a casa. Minha impressão é que está tudo fora do lugar. Mas Deus

Nenhum comentário: