quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bus x protestos


Gente, ontem eu e minha amiga Jakeline Pereira resolvemos ir na cidade resolver uns babados... Na volta tivemos a infeliz notícia que estava havendo protesto na PE 15, lugar por onde estávamos voltando... Passamos longos momentos no bus devido a queima de pneus na via, e acreditem não foram os piores momentos, pois na integração parecia que estávamos numa guerra...kkk... Eu devia era ter filmado a mumu se enroscando, empurrando e discutindo para entrar no bus, foi uma sensação horrível. Eu fiquei com um pouco de medo, pois isso não faz parte do meu cotidiano, mas minha amiga Jake ficou muito nervosa, e eu sempre tentando acalmá-la, afinal, aquelas cenas fazem parte do cotidiano da maioria dos brasileiros. Realmente usar transporte público diariamente torna-se cada vez mais sacrificial. Bjo Jake  Minha companheira de aventuras! 
No Bus de volta para casa pela PE 15
— em Pe 15 Terminal Integrado

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: