segunda-feira, 17 de junho de 2013

Num Castelo em Gruyères - Suíça

Mesa onde o rei assinava os decretos. Foto tirada por um turista americano.

Estudando sobre tipologias dos museus... Muito bom o assunto

Quando fui à Suíça, eu tive o imenso prazer de conhecer um castelo de verdade, ele fica na cidade de Gruyères. Eu não tinha a noção de como classificá-lo, todo aquele acervo, as ferramentas, objetos, obras de arte... Eu sei que fiquei maravilhada com todo aquele ambiente. Hoje, cursando turismo, posso compreender a importância da minha visita ao castelo, oportunidade que nem todos podem ter. Hoje posso descrever sem medo sobre o tipo de museu que visitei, ele é um museu histórico, que conta a história daquele lugar. Obrigada Deus pela feliz oportunidade de estudar e conhecer lugares que tem tudo a ver com o meu curso.

E aê professor Renato (Trio Ki-Xote) e Prof-Rebecca Cisne, Já conheceram um desses?

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: