sábado, 2 de março de 2013

Queria voltar a ser criança... Eu era tão feliz!

(¯`v´¯)
`·.¸.·
☻/
/▌A minha infância foi um tanto conturbada com a separação dos meus pais, mas a criança que existia
 dentro de mim foi forte o suficiente para superar tão grande desastre... Eu amava minha mãe, mas também o meu pai, eu era muito apegada a ele... Mas sempre preferi estar ao lado da minha mãe. Eu tinha sete anos quando meus se separaram... Lembro de um dia em que na descida da ladeira do Guadalupe/Olinda, minha mãe pegava na minha mão de um lado e meu pai do outro lado, e de repente discutiram e meu pai me puxava para ficar com ele, e minha minha também me puxava para ficar com ela, e eu no meio sendo esticada e caindo em prantos, eu lembro que eu chorava muito, primeiro porque os meus braços estava doendo de tanto puxa-puxa e segundo pela discussão dos dois... Foi um dia terrível aquele dia, mas passou, como tudo nessa vida passa... Hoje eu e minhas irmãs nos transformamos em grandes mulheres, batalhadoras pela vida, por nossa família, e eu tenho orgulho disso. Só acho lamentável que alguns pais tenham que se separar... Nós filhos, sofremos muito com a separação, e ficamos com sequelas para o resto da vida. Tudo porém, pode ser direcionado por Deus, o tempo cura tudo, mas se estivermos nas mãos do todo-poderoo, pois o tempo também pertence a Deus. Beijo na minha irmã comigo na foto, a Jackeline Falcão. Te amo mana!


Shalom Adonai!

Nenhum comentário: