segunda-feira, 25 de março de 2013

Obrigada Deus!

(¯`v´¯)
`·.¸.·
☻/
/▌ Minha oração em agradecimento a Deus por mais um ano de vida em sua presença:

Senhor Deus, Pai todo poderoso, me dirijo a ti em nome de Jesus, primeiramente para te pedir perdão pelas minhas falhas contra ti e declarar que me prostro diante da tua presença com um coração arrependido e agradecido pelo milagre da vida. Tu me criaste, me fizeste crescer e tem me dado saúde e prosperidade... Apesar de tantas coisas que não consigo compreender em minha vida, eu, pelo menos entendo que me amas e me conservas sã para o adorar na beleza da tua santidade. Obrigada por mais um ano de vida Deus, porque sei que todos os meus dias estão escritos em teu livro, como diz no Salmo 139. Maravilhoso é ser chamado pelo teu nome, Deus todo poderoso!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: