segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O amor existe!

(¯`v´¯)
`·.¸.·
☻/
/▌ Eu não sei até quando ainda vou acreditar num sentimento nobre entre os homens... Sentimento que os une, que os transforma. que os direciona fazendo-os felizes... Sim, eu falo do amor eros, que vem dosado de paixão. Por vezes penso que ele não existe, que são apenas rápidas emoções entre duas pessoas, mas quando estou sendo levada por esse pensamento aparece-me um motivo para continuar acreditando no amor... O que fazer? Muito bom saber que ainda posso sentir esse tipo de sentimento.

Shalom Adonai!

5 comentários:

Pedro Luis López Pérez (PL.LP) disse...

Como decía es escritor y filósofo americano Sam Keen:
"Aprendemos a amar no cuando encontramos a la persona perfecta, sino cuando llegamos a ver de manera perfecta a una persona imperfecta".
Muy buen Post.
Um abraço.
¡¡¡Felices Fiestas y un Próspero Año 2013!!!

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

São sentimentos assim que vale a pena ser sentidos! É sempre bom você acordar todos os dias, ao lado da pessoa que ama e saber que mais um dia nasceu pra você o amar e ser amado.
Curti total essa postagem!

Fazia um tempinho que eu não vinha aqui deixar minha marquinha...

Beijos amiga!

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Tainanda!

Nem precisa estar ao nosso lado quando acordarmos, apenas sabermos que ele existe e que há uma possibilidade de o termos em nosso coração e estarmos no coração dele, já é bom demais. Bjo amiga.

°✿° FátimaFraga disse...

Olá Luis Lopez!

Encantada com sua postagem... O coração é a inspiração para muitas histórias lindas. Bjo amigo.

°✿° FátimaFraga disse...

Feliz natal e próspero 2013 para você também Luis López. Bjo!