domingo, 25 de novembro de 2012

Aparências, nada mais...


(¯`v´¯)
`·.¸.·´
☻/
/▌ Olá amigos blogueiros!

Refletindo...

O mundo que achamos viver é realmente real? Vamos pensar um pouco em MATRIX? Felizmente me dei conta do mundo hipócrita em que vivo, é um mundo real para muitos, mas não para mim... Aparências nada mais...

Shalom Adonai!

4 comentários:

Pedro Luis López Pérez disse...

Este Mundo que nos quieren hacer ver que es Real, para nosotros es simplemente cínico y egoista; por eso intentamos, cuando podemos, sumergirnos en el Nuestro que es más Puro y Vital.
Precioso Post.
Un abrazo.

°✿° FátimaFraga disse...

Sim, é verdade Pedro Luis. O mundo que dizemos ser nosso, é bem melhor de se viver, é um escape diante do caos do sistema desse mundo. Bjo e obrigada pela postagem.

apenas umas letras disse...

Olá. O que faz o mundo hipócrita é o maldito dinheiro, os interesses, as invejas. Aqui em Portugal na outra semana, uma Inspectora da Polícia Judiciária, matou a avó do neto e os motivos foram o dinheiro. Ainda por cima é jurista, a inspectora. O mundo está assim infelizmente. mas na medida do possível, eu sei que te rodeias de boas pessoas. abraço

°✿° FátimaFraga disse...

É Nuno! O maior motivo pelo qual eu acredite em algo no mundo são exatamente "as pessoas". Eu penso que apesar de tanta maldade, as pessoas são dotadas de sentimentos e arrependimentos, passíveis de transformação... Por isso acredito na vida como uma evolução do ser humano não apenas tecnológica, mas uma evolução interior, consigo mesmo, conhecendo um pouco sobre si mesmo, suas falhas, capacidade de superação, humildade em reconhecer que é dependente de um ser superior (Deus) que o criou para sua glória, e não para viver matando seu semelhante... O dinheiro é bom para quem tem espírito bom... Quando a pessoa é boa, tudo em suas mãos irá fluir e prosperar, transformando em bênção, mas quando a pessoa é má, até o que é bom vira maldição em suas mãos... Que sejamos pessoas boas em toda a nossa maneira de viver.