segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quem ou o que são as pessoas?


Meu Deus, vivemos num mundo onde não conhecemos as pessoas... Seja virtualmente, seja presencialmente.... Motivo dessa minha conclusão:

Conheci uma pessoa do Chile há algum tempo atrás pela internet. Conversávamos muito sobre muitas coisas. Segundo ele me contou é estudante na área de medicina. Até aí beleza! Nos falamos meses, nos tornamos amigos virtuais, que é a coisa mais normal do mundo hoje em dia. Por alguma razão que não me lembro, perdemos o contato. E depois de muitos meses sem nos falarmos, uma pessoa me pediu para ser adicionada em meu face, eu adicionei desconfiada mas adicionei. Não nos falamos por um tempo de duas semanas, e hoje essa pessoa resolveu conversar comigo dizendo que era amiga de um amigo meu do Chile. Como eu conheço umas duas pessoas do Chile virtualmente nem quis arriscar, e deixei que essa pessoa me dissessem quem era, e quando ela me disse, eu lembrei do meu amigo virtual que tinha perdido o contato. Até aí beleza!

Ela me deu o endereço dele para adicionar no skype, e eu o fiz e logo de imediato meu amigo que a muito tempo não nos falávamos começou a conversar comigo no skype, mas continue a conversar com a outra pessoa no face. Mas logo parou de me responder. Então continuei com meu amigo e nos falamos por horas... Nos despedimos na boa e voltei ao face. Só que estranhei uma coisa, a pessoa que serviu de intermediária entre eu e meu amigo chileno havia desabilitado sua conta do face. Isso não soa estranho? Nem sei o que pensar... Por que as pessoas agem assim? Seria essa pessoa amiga desse meu amigo Chileno dando uma força pra ele e só? Criaria ela uma conta só para realizar isso? Ou seria esse meu amigo Chileno o mentor de tudo isso? Pois é, estou envolvida nessa trama... Guarda-me Senhor de todo o mal e aparência do mal.

Bjo blogueiros ♥
Shalom Adonai!


Nenhum comentário: