sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sonhei com você


Ontem sonhei com você. Foi um sonho estranho, mas muito bom. Acho que pensei tanto em você que a noite você me visitou em meus sonhos... O sonho não tem nada a ver com o que sei sobre você, mas você falava algo para mim da mesma maneira que fala na realidade, disso gostei muito, falava do mesmo jeito e com o mesmo olhar, e eu respondia como na realidade, com um sorriso enorme nos lábios. Nossa! Foi tudo tão incrível! Eu achava uma foto sua perdida, esquecida em algum lugar da casa, e pedia a você a foto para mim, você concordou que ficasse comigo. Estava lindoooo!

Os sonhos... Eles mexem com nosso emocional e nos deixa suspirando o dia todo...kkk... Bom mesmo é o sentimento que nos faz acreditar na vida, nas pessoas, em Deus. Sou grata a Deus por tudo, inclusive de ter conhecido você. Apesar dos desencontros, sempre acabamos juntinhos não é mesmo? Beijos meu amor ♥.

Shalom Adonai!

2 comentários:

apenas umas letras disse...

teus textos sobre Amor, são lindos. estar-se apaixonado é isso mesmo. espero que um dia consigas ser feliz. um abraço

°✿° FátimaFraga disse...

Oi Nuno! Obrigada. Eu também gosto dos meus textos românticos... Amo estar apaixonada, até porque me sinto inspirada para escrever. Beijos e te gosto muito amigo ♥