terça-feira, 19 de junho de 2012

Solteira x amigos comprometidos = complicado


É complicado ser solteira e ter amigos comprometidos... Pelo menos no meu caso, as namoradas sempre ficam enciumadas da minha amizade com os namorados delas. É tão chato isso, mas eu entendo que no mundo inseguro que vivemos, as pessoas tendem a agir assim. Aprendemos a cada dia com a vida a não confiarmos em ninguém, nem mesmo em nossa sombra.

comentário de uma amiga:
kkkkkkkk eita amiga vc e suas teorias.... mas é assim mesmo "AS NAMORADAS" têm que ter ciúmes mesmo, vc toda bonitona, boa de papo, independente, serva do Senhor entre outros adjetivos, quem não sente? kkkk mas o que vale realmente é o carinho, respeito, dedicação, cumplicidade, respeito e amor que nós sentimos um pelo outro, o resto corremos atrás ; ) bjsssss pra tu.

Minha resposta:
Eu acredito que o ciúme faz parte de qualquer relacionamento, amoroso ou mesmo de amizade, mas o ciúme desordenado só afeta o relacionamento entre o casal e a amizade com os demais... Não é fácil controlar esse sentimento de insegurança, porque o ciúme nada mais é que um certo tipo de insegurança sobre algo ou alguma coisa, alguém. Mas eu quero agradecer a Danúsia pelos elogios a minha pessoa. Obrigada amiga ♥. Seus comentários são sempre bem-vindos.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: