domingo, 3 de junho de 2012

As coisas simples da vida, nossos melhores momentos...


Ontem eu e minhas amigas Fran Reis, Ingrid Souza e meu amigo Marinho Lima, fomos comer pastel depois do ensaio do conjunto. Foi tudo na boa, mas na volta para casa íamos todos a pé, pois a Ingrid morava perto do pastel, mas eu e Fran e Marinho moramos distante, e como o Marinho não foi de moto e sim de bicicleta, a Fran deu a ideia de irmos todos na bike...kkk... Marinho aceitou o desafio e lá fomos nós: Fran no guidão, eu no quadro e Marinho conduzindo com a foça motriz a bike... kkk... Gente, foi muito divertido. Vocês não têm ideia.

Eu comecei a me lembrar dos velhos tempos, onde por muito tempo eu andei nos quadros das bicicletas dos meus amigos... Éramos muito jovens e tudo era alegria pra gente, sorríamos, caíamos, andávamos de comboio, eram ótimos tempos. E hoje eu revivi um pouco dos velhos tempos com pessoas que amo ♥.

Não precisamos de carros luxuosos ou mesmo motos de última geração para nos divertirmos, porque são as coisas simples que nos dão alegria, e principalmente a companhia das pessoas que amamos. As vezes deixamos de viver bons momentos por causa do mundo capitalista, mas devemos observar a vida ao nosso redor e tentar vivê-la da melhor maneira possível, com luxo e sem luxo também. Beijos blogueiros!

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: