quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais de 29.000 visitas!

Muito feliz por faltar pouco para minha meta desse ano. Gostaria muito de atingir as 30.000 visitas ainda esse ano, mas se não conseguir não tem bronca, o importante é saber que você contribuiu para minha alegria, que você tomou conhecimentos de meus pensamentos e melhores momentos da minha vida. que você sabe que em algum lugar do mundo existe uma pessoa que acredita em Deus e em seus milagres, porque eu sou um MILAGRE de Deus. Aleluia! Obrigada de todo coração a todos os visitantes do meu blog. Que Deus de alguma forma possa tocar o teu coração fazendo mudanças radicais, proporcionando uma vida melhor. E ó, seja muito feliz. Essa é a vontade de Deus, que os homens tenham paz e vivam a felicidade. Beijão e obrigada a todos.

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: