sábado, 1 de outubro de 2011

Gliucon, novo amigo da facul


Gliucon é um novo amigo da faculdade JNabuco. Ele é muito atencioso e carinhoso com os amigos. Sorte minha ter amigos assim. Fazemos trabalhos juntos, concordamos e discordamos, até sentamos próximos em sala de aula. Nosso primeiro trabalho juntos foi na disciplina de Comunicação e Expressão, sobre Linguagem, nossa equipe foi formada por: Acsa, Andréia, Jéssica, Danielle, Marinho, Gliucon e eu. Fizemos uma boa apresentação, graças a Deus. Eu quase fiquei sem falar devido ao pouco tempo, pois fui a última, mas enfim, falei minha parte concluindo o trabalho e deu tudo certo.

Gliucon, espero termos mais oportunidade de trabalharmos juntos nos trabalhos da faculdade, afinal, vamos precisar uns dos outros para completarmos nossa excelência nas apresentações. Beijos amigo. Juízooooooo!

Shalom Adonai!


Nenhum comentário: