sábado, 18 de junho de 2011

No Lausanne Palace


Fomos comemorar o aniversario da irma Terezinha nesse hotel de luxo aqui de Lausanne, o Lausanne Palace. Foi muito bom conhecer mais um local lindo como esse que voces verao no slide abaixo. Eu fico encantada cada vez mais com tudo que vejo aqui, tanto luxo e riqueza... Mas sabe, isso nao me enche os olhos, porque os momentos sao tao passageiros... Sao bons, claro, mas nao sao permanentes, a nao ser em nossa mente, porem o que quero dizer, é que tenho me conhecido melhor nesse aspecto, eu nao ligo se o lugar é rico ou nao, mas se estou me sentindo bem nele. Entao, eu agradeco a Deus por me proporcionar momentos lindos, em lugares maravilhosos... Tenho vivido momentos de princesa e adoro esses momentos, embora daqui a alguns dias estarei de volta para a minha realidade. Por tudo dou gracas a Deus. Ele é fiel em cumprir sua palavra em minha vida, em realizar meus sonhos, Obrigada Jesus. Eu te amo incondicionalmente.






Abracos a todos no Brasil! Desejo sinceramente que todos possam ter a oportunidade de vir a Europa, irao adorar. Beijos e saudades...

Shalom Adonai!

Nenhum comentário: