sábado, 21 de maio de 2011

Venha ser feliz comigo!


Pratiquei mergulho nessa praia. Foi tudo de bom, vi tartarugas, cardumes lindos e variados, arraia, corais... Nossa! É emocionante viver a vida intensamente. Eu na verdade nunca havia mergulhado, acho que por medo mesmo, e confesso que no meu primeiro mergulho dei muito trabalho ao guia/instrutor, mas no segundo já estava com mais liberdade e segurança, mas sempre com o instrutor do meu lado, claro.

Viver coisas novas e boas nos faz mais felizes sabiam? Hoje sou mais feliz por ter aprendido a mergulhar e ver no mar as maravilhas de Deus, aquelas criaturas que Deus criou e nos proporciona admirá-las. Então, venha ser feliz comigo! Tente fazer coisas novas, coisas que te darão prazer, tipo: pescar, comer pipoca com com guaraná assistindo a um filme com a pessoa amada, torcer com entusiasmo pelo seu time, comemorar a vitória dos amigos como se fosse a sua, enfim, buscar no novo um renovo para sua vida. 

Com carinho,
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: