sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dê asas a seus sonhos...


Eu sempre fui sonhadora sabe, e confesso que meus sonhos são sempre altos. Não que eu seja altiva nisso. Eu acredito no Deus todo poderoso, que para Ele não há nada impossível. Eu acredito no Deus que diz que realiza sonhos e cumpre com sua palavra. Os sonhos existem e o cumprimento deles depende de nossa fé e confiança em Deus. Eu tenho vivido isso agora. Deus tem realizado sonhos aos meus olhos impossíveis, sonhos antigos, e até esquecidos por mim, mas a palavra de Deus não muda e jamais será esquecida por Ele. Glória a Deus! 

Eu aconselho a todos os sonhadores a darem asas a seus sonhos. Não desistam de suas conquistas e idealizações. Existe um Deus no céu que tem todo poder para realizar nossos sonhos, conforme sua vontade. Deus quer nos ver felizes e satisfeitos com a vida, mas Ele exige de cada um de nós a total confiança n'Ele. Não foi a toa que o salmista disse: "entrega o teu caminho ao Senhor, confia n'Ele e Ele TUDO fará". O salmista sabia o que estava escrevendo porque era testemunha viva dos milagres de Deus em sua vida, dos sonhos tão desejados, realizados. Aleluia!

Por isso, não desista de seus sonhos, dê asas a ele, deixe ele voar alto, e quando menos você esperar Deus te surpreenderá com as realizações dos mesmos. Crê tão somente, descansa no Senhor os teus anseios, desejos, sonhos, preocupações... Ele sempre está no controle de TUDO. Amém! Voe alto!

Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`

Nenhum comentário: