sábado, 21 de maio de 2011

Aventure-se, perca o medo de ser feliz


Eu tenho aprendido muito com a vida, e uma das coisas que tenho aprendido e praticado é a aventura. Quando falo de aventura, quero dizer que devemos aproveitar as coisas boas e saudáveis da vida sem medo algum. Existe um fator muito importante em nossa vida chamado TEMPO, e esse nunca volta para repetir oportunidades, portanto, saber viver nosso tempo é uma aventura, porém disperdiçá-lo com coisas banais é tolice.

Eu tenho procurado me aventurar em viagens, passeios, trilhas e descidas em fendas como essa da rocha. Sabe por que? Porque o tempo correu rápido para mim e não quero mais perder tempo por medo ou paradigmas milenares, eu quero mesmo é ser feliz. Não falo de loucuras, de atos sem responsabilidade, mas de atos conscientes que podem nos dar prazer.

A palavra do Senhor diz que há tempo para tudo debaixo do céu, então quem sabe, não está na hora de você sair um pouco, divertir-se, fazer novos amigos, partilhar momentos com pessoas que ama? Que Deus possa dar a você oportunidades de ser feliz, assim como Ele tem feito comigo. Eu amo a esse Deus todo poderoso que tem cuidado de mim. Aleluia!

Um feliz tempo para sua vida!
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`


Nenhum comentário: