domingo, 17 de abril de 2011

Aff! mais de 23.000 visitas... Obrigada!


Os números abrilhantam minha página, mas eles não são mais importantes que o carinho dos que sempre visitam meu blog. Vocês são muito importantes para mim, é a minha certeza que meu grito virtual está ecoando através dos meus escritos.

Sejam sempre bem-vindos ao meu mundo virtual! Sejam dele participantes especiais, compartilhando comigo um pouco do que sou e pretendo ser. Que Deus nos ajude a compreender uns aos outros, ou mesmo, entender as mensagens que ecoam pela internet em nome de Deus. Mensagem que levam as pessoas a refletirem sobre a própria vida, com ou sem Deus.

Obrigada a todos de coração. Eu os amo em Cristo Jesus hoje e sempre.
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*´¯`*

Nenhum comentário: