quarta-feira, 2 de março de 2011

Douglas ingressou no exército

 










Hoje foi um dia muito importante para minha família, um dia esperado com ansiedade por todos nós. Na verdade, Douglas está realizando um sonho, pois sempre desejou muito estar nas forças armadas, e hoje participamos da formatura dele, formatura de ingresso no exército. Ele estava muito cansado, mas feliz pela conquista. Ele orou e confiou que conseguiria realizar o desejo do coração dele. E eu, a mãe dele, os irmãos, namorada e cunhada, estamos super felizes pela satisfação dele, pela felicidade dele.

Douglas é um uma pessoa muito especial, e não é porque sou tia que penso assim, todos que o conhecem acham ele uma pessoa especial, amigo, carinhoso, atencioso e muito legal. É servo de Deus e gosta de estar na presença do Senhor. Aleluia! Eu amo muito meu sobrinho/filho, porque o tenho como um filho que Deus me deu para cuidar e zelar em oração. Hoje eu senti que o meu dever havia sido cumprido diante de Deus. Ele sabe de todas as coisas. Amém! Eu senti muita vontade de chorar ao vê-lo ali todo fardado obedecendo a comandos, mas segurei as lágrimas, a mãe dele porém, se desmanchou em lágrimas... Glória!

Parabéns meu sobrinho lindo. Eu te amo e vou continuar orando por você e por seus sonhos em Deus.
Beijooooossss meu amor, titia está na torcida. Estuda bastante para continuar na área militar. Deus te ilumine no quartel, te guarde e livre de todo o mal. Amém!

:)
Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*  

Nenhum comentário: