quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Uma tarde na casa de Laércio, Laura e Levi

 Levi e eu
(Do centro para a esquerda) Eu, Levi, Laércio, César e kel
 Eu lavando os pratos
Hum... Foi tão bom passar uma tarde de domingo na casa do casal Laércio e Laura, sem falar, da companhia do Levi, filho do casal. Esse garoto é muito esperto e tem uma energia... Pense....kkk... Mas é um amor de criança, aliás, eu amo crianças, elas são uns anjinhos de candura, se pudesse passaria mais tempo com algumas delas, mas nem tempo para isso tenho. Pensando bem, Deus sabe de todas as coisas né? Tá bom do jeito que está, seja feita a vontade d'Ele em minha vida. 

Um abração no Laércio e na Laura, e um beijo especial no Levi, lindão da titia. Vocês são muito importantes para mim, amigos de momentos bons e maus. Obrigada pela amizade e carinho com que tem me tratado. Amo muito vocês em Cristo Jesus. Amém? Kel e César, morro de saudades de momentos como esse que compartilhamos, mas brevemente estaremos juntos novamente. Beijos meus amores.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: