terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Te amo Dimas!

Não costumo postar sobre você meu amor, até porque, nossa relação não anda lá essas coisas... Tantos acontecimentos em nossa vida, tantas mudanças não é mesmo? Mas titia declara publicamente que te ama muito, e que apesar de nossas diferenças, eu quero que você seja uma pessoa feliz. Ontem eu estava pensando em você e no quanto tenho sido incompreensiva e impaciente contigo, me perdoa meu amor. Eu tenho orado a Deus para ser uma tia legal, que sabe aproveitar os bons momentos da vida com os sobrinhos, afinal, vocês são TUDO que tenho, são a minha família. Perdoa-me.

Beijos em seu lindo coração. Agradeço a Deus todos os dias pelas pessoas maravilhosas que você e seus irmãos têm se tornado. Que Papai do céu continue iluminando sua mente Dimas, lhe dando sabedoria para viver nesse mundo agradando a Deus. I love you!

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: