domingo, 16 de janeiro de 2011

Bom dia!

Sem muito blá, blá, blá, vim desejar a todos um ótimo domingo em Deus. Que hoje seja um dia diferente em nossa vida, que possamos sentir o amor e zelo de Deus para conosco, porque com certeza, isso Deus tem com cada um de nós.

UM PENSAMENTO

Acordar cedo, fugir um pouco da rotina, ouvir o canto dos pássaros, o grito do vendedor de manguzar na rua, e claro, comprando algumas conchas pra ser feliz...kkk... Observar no ceú a áurea do sol sobre as núvens descendo até nós. Sentir a brisa da manhã suave que nasce nos dizendo: você está viva, com  saúde, pode falar, saltar, correr, sorrir, chorar, pensar, iamginar... Nossa! Mais um dia de vida, um milagre que Deus nos concede. Eu compreendo que muitos foram dormir e não acordaram, que muitos saíram de casa e não voltaram, que tantos estão nas ruas, jogados na sarjeta sem nenhuma expectativa de vida, e eu oro por eles. 

Mas a gratidão pela minha vida e dos meus é algo que não posso calar, Deus é tão amável para comigo e os meus, é tão sensível em me apresentar um dia lindo que nasce nessa manhã. Poder descrever as coisas mais simples que me faz ver a existência de Deus, como a sinfonia dos pássaros, a direção do vento em meu rosto beijando-o com doçura, o sorriso e cumprimento de alguém que eu não conheço que passa na rua pelo momento... Tudo isso é tão maravilhoso, é o que faz nossos dias serem diferentes. 

Que Papai do céu possa abrir teus olhos, ouvido e coração para a mais bela cena da vida: você e o dia que acaba de nascer. O dia nasceu e você com ele, o dia se vai e você com ele, acontecimentos surgiram e você participará do enigma da vida, talvez não entrará em cena dessa vez, mas com certeza estará nos bastidores, quem sabe amanhã será o seu grande dia... O importante é que fazemos parte desse grande universo criado por Deus, e é Ele o autor de tudo isso, Ele é o criador da obra mais importante: VOCÊ.

Bom dia! 
Beijos em cada coração bondoso que teme a Deus.

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*

Nenhum comentário: