quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Contando os dias...


Contando os dias para o novo ano... Tenho tantas expectativas de que será um ano melhor em Deus... Aguardo ansiosa pela minha nova maneira de viver. Agora estou morando "sozinha", ou quase isso. Ainda não me acostumei com a idéia, mas eu quero e preciso me acostumar. Eu sempre sonhei com uma vida independente, livre, de todos e tudo, e agora esse é o meu momento, eu quero aproveitá-lo da melhor maneira possível, com a orientação de Deus, claro, pois ser livre não é fazermos o que queremos do nosso viver, mas é viver a nossa vida decentemente em Cristo. Livre para amar, perdoar, tomar decisões, seguir caminhos, essas coisas... Tudo isso quero fazer em Deus. Que Ele me ensine a andar em seus caminhos. Aleluia!

Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: