terça-feira, 12 de outubro de 2010

Um dia diferente


Hoje foi feriado nacional, comemoração ao dia das crianças. Aproveitei, acordei cedo, coloquei meu biquine e fui para a praia, fui sozinha a princípio, mas resolvi ligar para minha amiga Alda, então combinamos e passamos uma manhã agradável na praia, até peguei um bronze legal. Depois ela me convidou para almoçar na casa dela, que de imediato aceitei...kkk... Almocei com a família dela, o almoço estava uma delícia! Depois dormi um pouquinho no quarto de Oscar, quando acordei fomos conversar um pouco e logo chegou a hora da janta, jantamos, e Neto, o sobrinho dela, veio me trazer em casa. 

Hoje eu tive um dia especial, diferente. É muito bom estar com os amigos, já que com a família pelo momento está um tanto difícil, mas por tudo dou graças a Deus, pois tem cuidado de mim com amor, dando-me motivos para acreditar na vida e no que ela pode me trazer de bom. Obrigada Jesus!

Feliz dia das crianças! 
Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: