sábado, 9 de outubro de 2010

Que susto!



Bom pessoal,  alguém de má fé, a saber, algum hacker, removeu meu blog principal, trocando a senha do meu e-mail, e com ele, todos os meus blogs. Não entendi o porquê dessa ação, pois meu blog só descreve tudo sobre mim, meus momentos com familiares, amigos e claro, meus preciosos momentos na congregação adorando ao único Deus. Eu tenho esse blog desde 2004, seria uma perda irreparável, caso eu não tivesse recuperado ele, mas quero declarar para essa pessoa, ou outras mais que houver, que o que está dentro de mim vocês não podem deletar, é um tesouro que está guardado, entranhado em minha alma, portanto, quanto mais apagar, mais eu tenho para expor, então, não se enganem achando que vou parar de escrever. Eu nasci para isso, e se fizeram essa ação é porque de certa forma devo estar incomodando com minhas mensagens.

Aos meus amigos blogueiros o meu pedido desculpas pelo constrangimento, isso faz parte desse mundo cheio de pessoas amargas, sem a paz de Deus no coração. 

Um forte abraço a todos. 
Graça e paz!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

3 comentários:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

É isso aí Fau, por mais tristes e alegres que tiveram sido o nosso passado, ele nunca é esquecido.. Eles nos consomem e ficam conosco para sempre. O seu blog é a história da sua vida, e sei que ele removido ou não, vocÊ teria outras milhões de postagens para fazer. E quanto aos hacker's nem liga, é como você falou, eles devem está incomodados com sua lindas mensagens. Beijos.. Tô nessa contigo!! ~♥~ Adoro-te

°✿° FátimaFraga disse...

Oi niña! Obrigada pelas palavras. Eu fico triste por existir pessoas com capacidade tão indecente em prejudicar aos outros por nada, pois meu blog é inofensivo. Acredito que pessoas assim são tristes e amargas com a vida, talvez por não conhecerem a Cristo.

Beijos e obrigada pela força. ✿*.º✿.。.: .

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

De nada.. Esse mundo tá perdido mesmo, concerteza é alguém que não tem JEsus no coração..!!

Conta comigo sempre..

Beijos.. Niña