sábado, 2 de outubro de 2010

Pensando...


Hoje pensei que era importante pra você, que tinha participação especial em teu viver. Pensei que era a metade que tanto procuras para te completar, pensei de verdade. Voei alto em meus pensamentos, e nesse voo fui até você, e consegui tocar teu rosto, sentir tua pele, tua respiração, me senti realizada. Pensar em você é como viver um grande sonho, do qual não quero mais acordar.

Você me deixa assim: cheia de asas para voar, cheia de desejos de te tocar; me faz mergulhar nesse mar de paixão que só eu posso desfrutar. Ah meu amor! Quero subir as montanhas e poder contemplar teu sorriso de lá, não quero interromper esse momento lindo, quero ficar de longe observando o quanto és belo, quero mesmo ficar te desejando a certa distância, assim como estamos agora, é mais seguro para o meu coração.

Eu afirmo que gostar de você está sendo muito gostoso, apesar da distância e dificuldades... Eu não me importo, meu coração é resistente, suporta mais alguns meses... Beijos em seu lindo coração. 

Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

3 comentários:

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

É muita paixão, adoro te ver assim, APAIXONADA , se bem que não precisas postar para uma pessoa ver quem és de verdade. Só a sua amizade nos faz ver quem é você. Te adimiro muito.. Seja sempre assim. Se bem quem eu adoro todas as tuas postagens, tem algumas que me fazem chorar, outras que me fazem rir, outras que me sinto dentro delas... E muito mais, és uma escritora de mão cheia, foram muitos anos vividos, de aprendizagem e tudo mais. A sua dá um livro e eu fazia questão de comprá-lo.

Beijos e Paz.

Ninã .. ♥

°✿° FátimaFraga disse...

Tay, que bom que gosta do que escrevo... Na verdade, minha vida é um livro aberto, e eu considero meu blog um e-book...kkk... Tá quase tudo sobre minha vida em meu blog.

Deleite-se nele, pode chorar, sorrir, meditar, sentir-se parte dele, fica a vontade tá bom?

Beijos amiga linda. ✿*.º✿.。.: .✿*.º✿.。.: .

ʚĭɞ Tainanda Moura ʚĭɞ disse...

Me sinto muito honrada e agradecida pelas palavras. Como sempre me surpreendendo. A cada dia mais agradeço a Deus pela sua linda e sincera amizade.

BEijos cariño .. ♥ ..