terça-feira, 19 de outubro de 2010

Me preparando para viagem de férias

.
Estou um tanto ansiosa para a realização de um grande sonho: fazer minha primeira viagem internacional. Estou me preparando aos poucos, até estou estudando o idioma do país, não quero me sentir perdida lá. Vou encontrar um amigo lá, é nativo da terra, que entende o português muito bem, mesmo assim, não quero me sentir dependente de ninguém lá. Tenho orado a Deus para que tudo dê certo. Eu preciso dessa viagem, é um projeto meu, quero escrever sobre essa viagem, quem sabe fazer um e-book? Que Deus me ajude em tudo. 

Estão curiosos para saber qual o país? Eu sabia disso...kkk... Vou deixar vocês na curiosidade. Quando estiver próxima a minha viagem eu revelo, ok? Tem pessoas que pensam que sabem, mas na verdade não sabem é de nada. Beijos meus amores, e fiquem torcendo por mim.

Shalom Adonai!


:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: