quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estou muito feliz hoje!


Hoje pode ser um dia comum para muitas pessoas, mas para mim é um dia especial. Hoje eu recebi uma ótima notícia sobre um assunto de meu interesse, fiquei radiante. É claro que meus problemas continuam e as vezes me fazem chorar, mas sabe de uma coisa, não tem nada melhor que confiar nossas causas e problemas ao Senhor, nosso Deus. Ele refrigera a nossa alma em meio ao sol causticante das dificuldades, nos libera o maná em meio a fome espiritual, providencia nuvem de dia para nos proteger dos fortes raios solares e coluna de fogo a noite para nos aquecer e guiar no deserto frio e escuro. Esse é que é Deus, que nunca nos desampara. Eu amo a TI DEUS!


Shalom Adonai!
:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°*°°

Nenhum comentário: