sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Will, a amizade é tudo que importa


Bom, resolvi postar sobre nossa amizade Will. Parece que começamos um tanto adiantados, mas agora compreendemos que devemos ir mais lentamente... Nossa amizade é linda e sincera, sem manchas, sem mentiras. Você tem se tornado alguém especial em minha vida, tem deixado um pouco de si comigo, sua alegria, suas brincadeiras, seu carinho e atenção. Não vamos deixar que nada, nem ninguém interrompa esse novo ciclo de amizade, temos que ser fortes juntos. 

Eu desejo de todo coração, que sejas feliz em teu viver, que sejas um bom pai, bom esposo, bom filho, e claro, sempre um bom amigo, como tens sido. Sua alegria é minha alegria, sua tristeza também é minha, então vamos fazer de tudo para termos momentos de alegria, pois não gosto de estar a me sentir triste. Amém!

Beijos nenem, e bom final de semana.
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: