terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tão bom viver!


Sou muito grata a Deus por me dar motivos de estar viva e viver uma vida plena n'Ele. Eu amo minha vida, vivê-la é um desafio diário, e apesar das várias dificuldades, eu sou feliz pelo simples fato de poder respirar sem ajuda de aparelhos, de poder andar nas ruas sem nunca ter conhecido uma prisão, de ter uma família que me ama, apesar das diferenças, de possuir amigos para todas as horas, por ter um emprego que me garante meu sustento, enfim, por tudo que tenho e sou. Mas mesmo se não tivesse nada disso, mas tendo Jesus como Senhor da minha vida, certamente eu lhe seria grata do mesmo modo, porque nossa felicidade não está nas coisas materiais, a felicidade é algo abstrato, e encontra-se na entrega ao Senhor Jesus Cristo. Sem Deus não existe alegria plena, só Ele é a paz e felicidade que todos precisam e procuram.

Eu amo a minha vida porque Cristo faz parte dela, Ele é o que demais importante existe nela, por isso tão especial vivê-la. Tão bom viver e transmitir essa alegria aos que estão ao nosso redor. Precisamos ser mais gratos a Deus por tudo, pelas coisas mais simples que nos completam, como um simples gesto, um olhar, um aperto de mão, uma saudação de boas-vindas, um sorriso... Também pelas coisas mais complexas que podem existir em nossa vida. A bíblia nos diz que devemos ser gratos pro tudo, então sejamos agradecidos ao Pai do céu que cuida de cada um de nós, como um pai cuida de um filho. 

Boa 3ª feira para os amigos e irmãos em Cristo. Amém!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: