sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ebaaaaaa! Mais de 16.000 visitas


Hum... Que delícia ver meu blog tão visitado... Glória para Jesus, meu Senhor! Sinto-me feliz pelo sucesso, é um sonho que venho realizando lentamente. Com muita paciência e persistência venho postando já a 6 anos, sem me importar muito com o que os outros pensam, mas preocupada em que todos percebam que Jesus é o tema principal da maioria das minhas postagens.

Eu agradeço a todos os blogueiros, a participação e colaboração para esse crescimento, sem vocês isso não estaria acontecendo, vocês são muito importantes para mim, portanto, não parem de visitar meu blog e ver as novidades, pois sempre estou atualizando. 

Beijos a todos!
Shalom Adonai!

:: (\_(\
*: ( =':')
*..(,('')('')¤°.¸¸.•´¯`*FátimaFraga¤°.¸¸.•´¯`*°°°✿

Nenhum comentário: